Regulamento


Pearl Mania



 

Este regulamento é de responsabilidade PBR Instrumentos Musicais e pode ser alterado a qualquer momento sem prévio aviso. 

 

COMO PARTICIPAR

Basta fazer o cadastro no Hotsite do Pearlmania:

app.rebuzz.com.br/pearlmania.

 

DADOS CADASTRAIS

Para se cadastrar você precisa apenas informar:

- Nome Completo

- CPF

- Data de Nascimento

- Celular / Telefone

 

Mas para resgatar e receber seus prêmios você precisa completar o cadastro com os seguintes dados:

 

- CEP

- Endereço

- Número

- Complemento

- Bairro

- Cidade

- Estado

 

REGRAS DE PONTUAÇÃO

Seu valor de compra em produtos Pearl é convertido em pontos.

A conversão de pontos é dinamica, podendo variar entre produtose campanhas.

O criterio para conversão de pontos é estabelecido pela PBR Music.

Para ganhar pontos você deve avisar o consumo através do Hotsite informando:

 

- Data da compra

- Local da compra (loja)

- Valor em Produtos Pearl

- Produtos Pearl adquiridos: 

- Nota Fiscal da compra

 

Serão válidas apenas Notas Fiscais de compras em lojistas certificados a partir de Julho de 2019. 

 

O CPF informado na Nota Fiscal deve obrigatoriamente ser igual ao CPF do usuário cadastrado no Pearl Mania.

 

VALIDADE DOS PONTOS

Os pontos são intransferíveis e válidos por três anos após a aprovação. Caso o serviço seja encerrado, todos os usuários serão notificados com três meses de antecedência e orientados a trocar seus pontos acumulados. 

 

RESGATE E CONSUMO DOS PRÊMIOS

Os prêmios devem ser solicitados através do Hotsite e estão sujeitos à disponibilidade de cor e tamanho em nosso estoque.

Caso o produto não esteja disponível entraremos em contato para oferecer outras opções.

Você será notificado por email quando o resgate for aprovado por nossa equipe. 

 

ENVIO DOS PRÊMIOS

Os prémios serão enviados pelos Correios (PAC), e o frete é por nossa conta, mas lembrando que o serviço é valido apenas em território Brasileiro. 

Não esqueça de completar seu cadastro com o endereço de entrega. Assim que o prêmio for enviado informaremos o código de rastreio do pacote.

Eventualmente nossa equipe entrará em contato para confirmar o endereço de envio e o mesmo só prosseguirá após a confirmaçao do mesmo.

 Não havendo confirmação de endereço o premio não será enviado, em caso de devolução por ausencia do destinatario o custo de envio sera repassado ao mesmo.


© Programa de Fidelidade 2024