Pearl Mania
Este regulamento é de responsabilidade PBR Instrumentos Musicais e pode ser alterado a qualquer momento sem prévio aviso.
COMO PARTICIPAR
Basta fazer o cadastro no Hotsite do Pearlmania:
app.rebuzz.com.br/pearlmania.
DADOS CADASTRAIS
Para se cadastrar você precisa apenas informar:
- Nome Completo
- CPF
- Data de Nascimento
- Celular / Telefone
Mas para resgatar e receber seus prêmios você precisa completar o cadastro com os seguintes dados:
- CEP
- Endereço
- Número
- Complemento
- Bairro
- Cidade
- Estado
REGRAS DE PONTUAÇÃO
Seu valor de compra em produtos Pearl é convertido em pontos.
A conversão de pontos é dinamica, podendo variar entre produtose campanhas.
O criterio para conversão de pontos é estabelecido pela PBR Music.
Para ganhar pontos você deve avisar o consumo através do Hotsite informando:
- Data da compra
- Local da compra (loja)
- Valor em Produtos Pearl
- Produtos Pearl adquiridos:
- Nota Fiscal da compra
Serão válidas apenas Notas Fiscais de compras em lojistas certificados a partir de Julho de 2019.
O CPF informado na Nota Fiscal deve obrigatoriamente ser igual ao CPF do usuário cadastrado no Pearl Mania.
VALIDADE DOS PONTOS
Os pontos são intransferíveis e válidos por três anos após a aprovação. Caso o serviço seja encerrado, todos os usuários serão notificados com três meses de antecedência e orientados a trocar seus pontos acumulados.
RESGATE E CONSUMO DOS PRÊMIOS
Os prêmios devem ser solicitados através do Hotsite e estão sujeitos à disponibilidade de cor e tamanho em nosso estoque.
Caso o produto não esteja disponível entraremos em contato para oferecer outras opções.
Você será notificado por email quando o resgate for aprovado por nossa equipe.
ENVIO DOS PRÊMIOS
Os prémios serão enviados pelos Correios (PAC), e o frete é por nossa conta, mas lembrando que o serviço é valido apenas em território Brasileiro.
Não esqueça de completar seu cadastro com o endereço de entrega. Assim que o prêmio for enviado informaremos o código de rastreio do pacote.
Eventualmente nossa equipe entrará em contato para confirmar o endereço de envio e o mesmo só prosseguirá após a confirmaçao do mesmo.
Não havendo confirmação de endereço o premio não será enviado, em caso de devolução por ausencia do destinatario o custo de envio sera repassado ao mesmo.