Regulamento


Família Pituka



COMO PARTICIPAR

Para participar da Família Pituka, basta efetuar seu cadastro na Pet Pituka ou na Vet Pituka!

Os dados relativos ao programa Família Pituka, seu regulamento, suas vantagens e promoções exclusivas para os participantes estarão disponíveis no site http://app.rebuzz.com.br/familiapituka/ e também no aplicativo, já disponível para Android e iOS.

 

DADOS CADASTRAIS

Os clientes serão cadastrados pela Pet Pituka ou pela Vet Pituka mediante fornecimento dos dados necessários para o cadastro.

As informações de cada cliente ficarão disponíveis apenas para os estabelecimentos onde eles pontuarem e não serão compartilhadas com terceiros.

 

VALIDADE DOS PONTOS

Os pontos são válidos por tempo indeterminado e são intransferíveis.

 

RESGATE E CONSUMO DOS PRÊMIOS

Os prêmios devem ser resgatados na Pet Pituka ou na Vet Pituka.

Os prêmios que envolverem serviços, como Banho, Consulta ou Vacinações, deverão obrigatoriamente ser agendados junto ao estabelecimento responsável pelo resgate.

O cliente deverá apresentar seu CPF ou código de cadastro Família Pituka para o atendente e, se tiver saldo suficiente, resgatar o prêmio desejado. Em caso de saldo insuficiente, o produto ou serviço deverá ser pago normalmente.

A disponibilidade e o valor do resgate de cada prêmio podem ser alterados a qualquer hora pela Pet Pituka ou pela Vet Pituka, sem ônus ao funcionamento do programa de fidelidade Família Pituka.

 

SEGURANÇA

Em todas as ações de pontuação ou resgate, o cliente receberá um e-mail no endereço eletrônico informado no cadastro com informações sobre a pontuação ou resgate em seu CPF. Caso ocorra um resgate indevido, o cliente terá 24 horas para informar o problema no e-mail administracao@vetpituka.com.br para que possamos averiguar o fato.


© Programa de Fidelidade 2019