Clube Gelattos Fidelidade
COMO PARTICIPAR
Basta informar seus dados no estabelecimento (Nome, Email, CPF)
DADOS CADASTRAIS
Os clientes podem ser cadastrados pela própria empresa ou pelo hotsite do programa de fidelidade app.rebuzz.com.br/sorveteriagelattos.
As informações de cada cliente ficarão disponíveis apenas para os estabelecimentos onde eles pontuarem.
REGRAS DE PONTUAÇÃO
São duas campanhas ativas e com pontuações diferentes!
CLIENTE BALCÃO LOJA - A cada R$15,00 em consumo o cliente ganha 1 ponto.
CLIENTE ATACADO - A cada R$100,00 em consumo o cliente ganha 1 ponto.
VALIDADE DOS PONTOS
1.0 - Os pontos são válidos por tempo indeterminado e intransferíveis.
1.1 - Se o CLiente ficar 4 Meses sem movimentação em seu cadastro ou sem consumir em uma de nossas sorveterias, seu cadastro vai ser excluido e seus pontos zerados.
2.0 - Programa Fidelidade não extensivo a Clientes de pontos de vendas Gelattos.
RESGATE E CONSUMO DOS PRÊMIOS
Os prêmios devem ser resgatados no próprio estabelecimento.
O cliente deverá apresentar seu CPF ou código de cadastro Rebuzz para o atendente e, se tiver saldo suficiente, resgatar o prêmio desejado.